? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 8 de junio de 2009

Voltando pra Casa!!

Tanta coisa pra falar, e tao pouco tempo pra escrever...
Acontece que estou encaixotando minha vida outra vez, para mais uma mudança: Brasil!!!
Ao meu amado país.
Uma mistura de alegria, saudades e ao mesmo tempo um frio na barriga imenso...
Desejo de que tudo dê certo e que nossa adaptaçao seja fácil, sobretudo a minha, pois creio que nesse caso readaptar é pior...
Grandes expectativas de rever a família e os amigos, sobretudo essas amigas que tiveram filhos praticamente junto comigo para conhecer-los (pq estou louca para morder todos) e para falar de "filhos", e ter de volta a minha vida social que aqui nao tive a oportunidade de ter. Na verdade isso me enche de alegria..."Voltarei a ter amigos!" Adeus solidao.
Tristeza em saber que algumas pessoas já nao sao tao amigas, ou melhor, saber que a distancia ou a mudança em nosso ciclo de vida nos separou da relaçao que tínhamos antes....
MEDO: Isso é algo que está presente em meu coraçao qdo eu penso em voltar. Medo de rever o meu passado e que de repente algumas situaçoes voltem a fazer parte do meu presente. Sei que isso é impossível, mas é que eu nunca fui tao feliz longe de coisas que me fizeram sofrer.
Mas sobretudo, ESPERANÇA: De que essa nova Roberta possa dar a volta por cima, fechar definitivamente essas portas vazias que me causaram dor e jogar as chaves por um abismo bem alto, esse mesmo abismo que me causa tanto medo, e ver-la despedaçando pouco a pouco, tornando-se cada vez mais difícil de se reconstituir, tornando impossível minha entrada por esses lugares sombrios.
Dramática? Talvez...Mas é o que sinto no meu coraçao. Mas com o positivimos de que vou ter a oportunidade de enfrentar todos os meus fantasmas, agora mais fortes e espantar-los de vez da minha vida.

0 comentarios: