? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 15 de junio de 2009

Mae, só existe uma!

Uma vida ao lado de minha mae e somente 3 meses foram suficientes para entender-la e conhecê-la como verdadeiramente é. Ela foi companheira, conselheira, amiga, MAE e uma coruja-avó. Sua presença me ajudou, me confortou e me ajudou a tomar importantes decisoes. Agora ela foi embora, deixando um vazio na minha casa, na minha rotina diária e no meu coraçao. Com ela aprendi e essas liçoes me dao forças para voltar a estar com a presença dela:
Aprendi que nao existe idade para deixar que a criança que vive dentro de nós se aflore...e cuando o fazemos, nos sentimos livres.

Aprendi que a maior beleza está nas flores e que a primavera nos pode dar mais do que podemos imaginar.


Aprendi que o mar transmite paz, mas a presença de um amor incondicional transmite segurança.


aprendi que MAE, nao só se alegra com nossas qualidades, mas também respeita nossos defeitos.


Aprendi que amor de vó é amor em dobro e nao senti ciumes disso.

Descobri que a despedida temporária também dói muito...




Mae, vc me deu 3 maravilhosos meses com a sua companhia e aqui me encontro cheia de saudades. Por isso estou ansiosa para tornar essa distancia mais curta, bem curta. Te amo!!

0 comentarios: