? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 15 de junio de 2009

A Cabana

No meu 28º aniversário, eu ganhei um presente muito especial. Especial por várias razões: especial porque veio de uma pessoa muito especial para mim (minha amiga Vivi), especial porque é um livro que conta uma história real e esses me encantam, especial porque é um livro e para mim nao há presente melhor, especial porque ele vem com uma mensagem especial, especial porque a pessoa que me deu este livro sabe me dizer o que preciso ouvir sempre com um livro, especial porque ele veio "voando" de aviao para me ensinar a "voar" ainda mais.

A Cabana (The Shack)- William P. Young - Sextante Ediçao

Uma história emocionante que me encheu de arrepios do principio até o final. Digamos que eu comecei a ler esse livro ansiosa para captar sua mensagem e terminei de ler com um grande ponto de interrogaçao na cabeça. Nao é que eu nao tenha entendido o livro, mas assim como o personagem Mack, esse ponto de interrogaçao só desaparecerá quando eu souber aplicá-lo nos acontecimentos da minha vida. Posso dizer que depois de ler o livro tenho outro ponto de vista em relaçao a tudo que nos acontece, seja bom ou ruim e que seguramente me lembrarei de "papai" em cada passo que eu der.

"Essa historia deve ser lida como uma oraçao - a melhor forma de oraçao, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith

Os deixo um vídeo muito bonito, com imagens que descrevem a história:


0 comentarios: