? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

jueves, 7 de mayo de 2009



Uma linda cançao de amor: Te amar - Fernanda Brum




"Vem o Sol e um novo amanhecer, traz ao meu coraçao uma cançao de amor


Tanta paz invade o meu viver, já posso até sentir meu sonho em minhas maos.




Fico tao feliz quando te vejo, sei que Deus uniu você e eu


Valeu a pena esperar pra ter você por perto, Deus faz tudo acontecer no tempo certo.




Te amar, ser feliz, ter você, pra sempre no meu coraçao.


Te amar, ser feliz com você, é muito mais que uma paixao.




Tudo que sonhei pra nós, agora aconteceu: O amor chegou e uniu você e eu!!!!"

0 comentarios: