? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

martes, 19 de mayo de 2009

Primeiro Dia das Mães!!








Dia das Maes em Dose Dupla....
Aqui se comemora o dia das mães no primeiro domingo do mês de maio, entao tivemos dupla comemoraçao. No domingo dia 3, passamos a manhã no concurso de pastéis vascos em Berango, assim pude dar a minha mae o prazer de conhecer as típicas feirinhas vascas, com seus chorizos e queijadas. Comemos em uma "cervecera" e devido ao dia especial, estava lotado, isso resultou em barriga vazia até as 5 da tarde e constante trocas de lugares com a mesa devido ao frio e vento em que o dia se transformou. Foi um dia com direito a carinho, presentes do meu amado marido e muito, muito agarro a minha princesinha.
No domingo dia 10, passei o dia grudada na minha pequena e na minha mae, além de responder as carinhosas mensagens de dia das mães.
Meu primeiro dia das mães, mais do que qualquer outra palavra, posso descrevê-lo como, SURPREENDENTE. Me senti surpresa com todos os cumprimentos de família e amigos. Uma sensaçao muito boa e ao mesmo tempo, escalafriante...Meu Deus! Sou mãe! Existe um ser pequeno e frágil que depende de mim, dos meus cuidados, dos meus carinhos, da minha atenção, da minha doaçao incondicional. Só em pensar que sua personalidade se vai formar a partir das experiências que tiver na infância...e todas essas paranóias da psicologia que me acompanharam por toda a vida, me faz sentir tao responsável por ela.
Parece que eu estive toda a minha vida me preparando para ser mãe. Parece que passei a vida estudando psicologia na prática, analisando minha personalidade, dos meus irmãos, dos meus amigos e tentando descobrir onde houve falhas e onde houve acertos que se destacaram na personalidade de cada um, para assim acertar quando ela chegasse.
Parece que eu passei a vida esperando-a e agora nao sei o que fazer para acertar...sempre...para fazê-la viver o que nao vivi, ter o que eu nao tive e fazer com que ela nunca duvide do quanto é amada.
Ser mãe é prazeroso. É inexplicável. É mágico.
Um dia li um texto em que dizia mais ou menos assim... "Um menino perguntou para Deus porque as mães choram tanto.. e Deus respondeu, é porque o amor que elas sentem é tão grande que não cabe lá dentro, então vazam em forma de lágrimas." É por isso que agora eu choro e tento explicar que essas lágrimas que brotam de meus olhos e esse sentimento que inunda o meu coraçao, me mostra que todos os dias é o dia das Mães, e se algum tem que ser diferente, esse dia é o dia em que te vi pela primeira vez, pois foi quando a minha vida se transformou.

0 comentarios: