? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

miércoles, 6 de mayo de 2009

Aniversário de Casamento



Dia 25 de abril completamos um ano de casados. Nosso primeiro aniversário de casamento. Bodas de algodão.

Se posso fazer um balance desse ano, o que tenho para dizer é que o matrimonio nos uniu ainda mais. Já estavamos acostumados a viver juntos e dizem que a convivência é o mais duro do casamento, entao essa etapa já tinhamos superada.

Foi um ano de união, confiança, segurança e conhecimento. A cada dia nos conhecemos ainda mais e nos surpreendemos com o companheirismo diário e a amizade, acima de tudo, presente em todas as situaçoes. Nao posso negar que também nos tropezamos com os defeitos um do outro, que pouco a pouco vao sendo visíveis. Quando se termina a fase de "enamoramento" os defeitos que antes nao os notavamos, vao se fazendo cada vez mais claros, mas o importante é saber passar por cima deles, aceitá-los e entendê-los, melhor que tudo isso: respeitar-los. Aí está o segredo, se um sabe respeitar os defeitos do outro, fica fácil conviver com eles. É importante que o amor esteja acima de tudo e que a cada revelaçao ainda siga presente a vontade de estar juntos, o desejo, a admiraçao. Nesse sentido também superamos a segunda barreira do matrimônio, pois acima de tudo está nosso amor.

Esse aniversário nao foi possível comemorar "a lo merecido" afinal, os pontos que me impediam de fazer grandes esforços, nossa pequena que completava 2 semanas de vida, as noites sem sono que nos deixam cansados, mas nos presenteamos com "capricho", com carinho, com amor.

Conseguimos nos desligar da pequena por duas horas e demos uma volta por Algorta, a pé, de maos dadas e parando a cada esquina para um abraço ou um beijo. No meio do quarteirao parávamos para dizer-nos "coisas de amor", da nossa felicidade...paramos em alguns bares e entre cervejas e kalimontxos, estive contente além da conta...O melhor, dentre os presentes que ganhei, foram as rosas artificiais da loja dos Chinos. Foi um detalhe surpreendente e que me fez feliz.

Só posso dizer que sou a mulher mais feliz e realizada do mundo. Consegui realizar cada um dos meus sonhos de criança, e em sequência: Formar, casar, ter filhos. Tenho o melhor marido do mundo, que me deu o melhor presente do mundo: Ainara! Agora falta continuar sonhando e com a força dessa família: REALIZAR!

0 comentarios: