? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

miércoles, 29 de abril de 2009

Amada Ainara!

Como está sendo querida Ainara!! Por todos! Conquistou todas as pessoas que já a viram e também as que ainda estao por conhecer...todos loucos por Ainara!! Imagina eu??

Toda a família do Aitor, felizes e emocionados com nossa pequena. Sobretudo os sobrinhos.

Ekaitz está louco por ela...é um dos que mais a esperou e está ilusionado.

Iker, o sobrinho de 14 anos também se derreteu ao visitar-la no hospital. Se sorpreendia com cada detalhe.

Naroa e Amaia também. Amaia é a caçula da família e lembro bem que no último Natal ela me disse que somente ela cuidaria e brincaria com a Ainara. Os demais primos nao. Foi divertida a possessividade que ela usou naquele momento. Mas entendo que o fato dela ser a mais pequena e se desentregar do grupo de primos faz com que se sinta sozinha e está emocionada de ter uma "distraçao" nos eventos familiares. Mas o que me surpreendeu nesse dia de visita foi Naroa, que babando em cima da priminha, suspirou e disse com aqueles olhos brilhantes e expressivos que tem:

-Ai! Eu daria a minha vida por ela!!

Foi a coisa mais emocionante e inocente que eu escutei.

0 comentarios: