? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

miércoles, 1 de abril de 2009

28 março - Chá de bebê da Ainara

Apesar do grande atraso, fiz o chá de bebe da Ainara. Convitei toda a mulherada do orkontro e nessa tarde nos encontramos. Continuo achando que ganhei fralda para um ano, rss. Mas a Tati, mae experiente, me disse que esses grandes pacotes vao embora facilmente. Meu Deus, temos que preparar o bolso, rss.
Quero agradecer a presença de todas que aqui estiveram. Foi muito importante para mim. É muito bom saber que existem pessoas que realmente podemos contar e o fato de terem perdido um pedaço do dia, alguma delas vindo por exemplo de Guipuzcoa, outras que tiveram que deslocar-se totalmente fora de seus caminhos habituais para estar aqui, outra que me ligou depois de haver acabado de chegar de uma viagem de 12 horas de aviao e chegando em casa leu meu convite e nem sequer planejou descansar sem participar desse evento...sao pequenas atitudes que para mim tiveram seu significado e por essa razao estou totalmente agradecida.
Vocês estiveram aqui e fizeram da minha tarde muito divertida. Fizeram desse momento um acontecimento e espero poder dividir mais instantes como este.




































2 comentarios:

Bla Bli Blu dijo...

aiiiiiiiii ki tamanhuuuuuuuuu ki ta a nenem hein?
*______________________*
nem precisa te falar q fica linda de vermelho ne?
Te adoro amigaa

Tati dijo...

Ja te disse q nao te perdoo ne???? kd meu convite do chá de bebe?? rsrsrs..
dá pra ver a felicidade estampada no seu rosto...imagina qdo essa pequena divina estiver nos seus braços.....
Bjao amiga........