? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 16 de marzo de 2009

Passeios

Um domingo nublado, mas gostoso para um passeio pela praia de Arrigunaga e também por Sopelana. Nos divertimos muito....

O que é um pontinho preto e um pontinho branco no Molino de Arrigunaga? Eu e minha mae, sorrindo para a foto...hahaha
Aitor, tira foto só da minha mae, viu??? (e olha eu lá..hahaha)




Que educado meu maridinho, levando nossas bolsas...rss

Lindao!!


Mamis comigo...como dizem no escritório...até minha cara mudou...rsss
Esse volume na parte baixa das minhas costas, nao é o que vcs estao pensando...é o volume do casaco...ao menos quero acreditar nisso...buaaaaaaa











Sabado de Sol!!!


0 comentarios: