? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 2 de marzo de 2009

Fotos

Essas fotos sao de um jantar em Orduña, entre amigos. Se nao me engano, sao do dia 31 de janeiro..

Joseba, Meg e eu
Eu, Mari Jose, Benito, Meg, Joseba, Edur e Aitor

Meg e eu(nessa foto estou a cara da minha irma)


Sandra, Mari Jose, Benito, Meg, Joseba, Eu, Aitor, Edur e Ines...faltou Tito que nao gosta de tirar foto.



Aqui estamos no cumple de Ligia e Tati. Como disse o Aitor: cara de iluminado.


Super foto Meg: Incrivel como ela faz todos caber na foto..rss


Essa foto ficou show...Brasileiras reunidas...








0 comentarios: