? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 30 de marzo de 2009

Finalizando capítulo...

Tenho algumas fotos para colocar por aqui ainda, e vou tentar fazê-la hoje e assim voltarei neste blog para um novo capítulo da minha vida, chamado AINARA!!! Estou a uma semana da data prevista para o parto, mas isso pode acontecer a qualquer momento. Me sinto ansiosa e em uma expectativa que nunca havia sentido antes. A espera de uma pessoa que eu ainda nao conheço e ao mesmo tempo a conheço totalmente. A cada dia a expectativa aumenta mais e uma mistura de medo e prazer toma conta do meu coraçao. Me sinto tao cansada e pesada e desejo que ela venha logo para tirar essa fadiga dos meus dias, e que todo esse peso seja substituído pelo mar de amor que tomara conta de mim quando a veja pela primeira vez. Vai ser maravilhoso, vai ser emocionante. Será que eu vou chorar? Me pergunto frequentemente, mas acredito que nao. Eu choro em despedidas, nao em chegadas. Mas posso me surpreender uma vez mais, afinal, quando meus olhos se fixe nela por primeira vez, já nao serei mais eu, me transformarei em outra pessoa, entao sim será uma despedida, a despedida da Roberta que existiu antes de chegar Ainara...

1 comentarios:

Tati dijo...

A Roberta que existiu se despede, e surge uma Roberta ainda mais especial, com uma magia maior ainda......e uma experiencia divina....mas pode ter certeza q nao deixará de ser a Robs...fubá..rsrsr
Te adoro amigaaaaaaaaaaaaa muitissimo mesmo...nem fico escrevendo demais pq sempre q pego pra ler seu blog eu choro..ja deixo até pra ler no horario de almoço do rapaz q trabalha aqui..q é pra eu poder chorar em paz...kkkk
bjooooooooooooooooooooooo