? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

jueves, 5 de febrero de 2009

Rotina de Ainara



Essa foto eu tirei tem umas 3 semanas, mas nao tinha tido tempo de coloca-la. Primeiramente tenho que dizer que essa blusinha que estou foi um presente da minha mae, que veio diretamente do Brasil...que alegria..Adorei, é linda e o melhor: nao marca tanto a barriga..isso é ótimo pq depois da gravidez eu irei aproveitá-la muito e acho que vou precisar disfarçar bem a barriguinha que vai ficar...
Bom, vou falar um pouco da rotina da Ainara. Na verdade eu nao conheço a rotina verdadeira dela, tudo que ela faz aqui dentro de mim...quantas vezes eu gostaria poder vê-la e saber tudo que ela faz, a carinha que tem, como se move, as vezes que ri, as vezes que chora...Bom, mas como eu nao posso ter esse prazer, eu imagino..
Todas as manhas quando me desperto ela ainda demora uns 15 minutos para começar a mexer...Hmm, será que ela ainda esta dormindo pelas manhãs? Eu imagino que sim e que se desperta com meus movimentos e com meu "cantarolar"...é que toda as manhãs eu me desperto com alguma música na cabeça e enquanto tomo banho vou cantando-a...algumas vezes sao musicas espanholas, outras brasileiras...as vezes acho até estranho pq vem essas músicas la do fundo do baú, como por exemplo "vamos pegar o primeiro aviao, com destino a felicidade, a felicidade pra mim é você"....rsss
Voltando ao assunto, quando ela começa a mexer eu vou logo dizendo: "Bom dia Ainaraaaaa" e assim começo a minha conversa intima com ela. Enquanto tomo o café da manha ela se mexe bastante, acho que é porque esta saboreando o leite com colacao, suco de laranja, os cereais e as bolachas Maria.
Durante todo o dia seus movimentos é a maneira que ela tem para falar comigo e é incrivel como já me domina, me levando a comer quando quer, que me levante se nao quer que eu esteja sentada, que mude de posiçao, entre outras coisas. Minhas companheiras de trabalho se divertem ao escutar-me falando com ela: "Calma Ainara, já vou mudar de posiçao, já que te incomoda que eu esteja assim, tranquila".
A melhor parte é quando estou em casa pela noite, assistindo tv ou escutando músicas com os foninhos no ouvido, ou mesmo quando estou conversando com o Aitor...ela chuta, ela empurra, ela estica as pernas, estica os braços e tem horas que os movimentos sao tao rápidos e fortes que parece que ela está "sambando" e minha barriga fica tremendo de um maneira muito engraçada...já perdi algumas horas tentando filmar esses movimentos, mas é incrivel, qdo eu clico "play" ela fica quietinha...será que vai ser timida? rssss
Na hora de dormir, é uma guerrinha entre eu e ela...eu me deito de lado e ela fica dando chutinhos até que eu me vire para o outro lado, ou fique de boca pra cima (essa é a mais comoda pra ela), mas depois desses minutos em que tentamos entrar em um acordo que esteja bom pra ela e pra mim, ela fica tranquila...eu me desperto várias vezes durante a noite para ir ao banheiro e em todas as vezes ela continua quieta e nao se move nem mesmo quando eu volto a deitar...entao eu imagino que ela esta dormindo, e sonho que ela dorme bem, a noite inteira...isso realmente seria um sonho...esse último sabado conheci a uma amiga do Aitor que tem uma princesinha lindaaa de 5 meses e ela dorme a noite inteira das 10 as 10. Isso é uma sorte grande!! E a bonequinha é tao linda, tao tranquilinha e te olha com um sorriso tao lindo...me apaixonei...AINARAAAA TE QUERO LOGO!!!!!
Ainda tenho umas fotinhas pendentes para colocar e também histórias pendentes para contar, mas acontece que agora eu já estou muito cansada, entao me retiro com promessa de voltar o mais rápido possivel...

0 comentarios: