? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

jueves, 5 de febrero de 2009

Quarto Incompleto

Deixo aqui uma fotinha de um pedaço do quarto da Ainara que ainda esta incompleto. Falta berço, falta cortina, falta fraldas, um monte de roupinha (apesar de ter bastante coisa ja guardadas), mas faltam tantas coisas...faltam coisas que eu ainda nao tenho nem ideia de que vou necessitar...tenho que entrar em alguma pagina da internet e buscar um kit básico para recém nascido e saber tudo que ainda tenho que providenciar...
Falta a minha mae, que vai dormir nessa caminha ai, cheia de ursinhos de pelúcia...
Mas falta o principal, falta ELA. A MINHA PRINCESA AINARA...Que vai encher de vida esse quarto tao solitário, essa casa que apesar de muito amor está incompleta sem ela...vai encher de alegria a minha vida, me dando mais uma razao para lutar, viver e AMAR...

0 comentarios: