? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 9 de febrero de 2009

Qse chegando aos 7 meses











Aqui coloco mais algumas fotos...e também nao sao recentes, afinal, já completei 7 meses, mas registro-as para que nao perdam nada, nada. Tenho a cara de quem acabou de levantar da "siesta", rsss. Mas já estava me preparando para voltar ao trabalho. Essa foto, se nao falha minha intuiçao, foi de quando a Ainara mudou de posiçao, colocando-se em posiçao de "saida". Digo isso pela mudança no formato da minha barriga e por sentir seus movimentos mais na parte de baixo (quando brinca de esticar os braços) mas só terei essa certeza no ultrassom do proximo dia 18. Nao sei se por razao da posiçao em que está, mas também foi quando eu comecei a sentir as terriveis dores nas costas, que me acompanham diariamente.

0 comentarios: