? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

miércoles, 11 de febrero de 2009

A hora de comer!!




Eu sinto a Ainara sugando seu alimento dentro de mim...


A principio eu achava que eram soluços, mas acontece que esse movimento da cabecinha, constante, sempre acontece depois de uns minutos que comecei a comer alguma coisa...é ela sugando dentro de mim...ai que lindo...ontem quase chorei de emoçao qdo me dei conta..e agora, todas as vezes que a sinto dessa maneira, fico super feliz!!!!

0 comentarios: