? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

miércoles, 11 de febrero de 2009

31 semanas




Essas fotos sao recentes, de 31 semanas de gravidez...em poucos dias já se pode notar o quanto estou diferente...olhem o tamanho da barriga e como estou mais inchada...mais gordinha...buaaaaaaaa


Mas essa choradeira toda vai embora qdo escuto o Aitor falar que estou linda (apesar de saber que ele o faz para me ver feliz, rss) e também qdo sinto a Ainara...ela já faz parte da minha vida...qta falta vou sentir dela aqui dentro de mim, mas estarei muito mais feliz aproveitando dela aqui nos meus braços...

0 comentarios: