? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 11 de enero de 2009

Voltando um pouco atras no tempo, quero mostrar as ftos e videos do jantar de final de ano da empresa Ocaso. Foi no dia 10 de dezembro e estive toda animada para minha primeira confraternizaçao no mundo empresarial por aqui. Pelo que sempre escutei das minhas cunhadas, essas confraternizaçoes sao sempre muito animadas e elas se divertem muuuito. Na verdade passam o ano esperando esse momento para se liberarem do stress professional, da vidade mae, de dona de casa e voltar frequentar os bares mais badalados e dançar muito.
Pra mim, já sabia que nao seria assim tao divertido, afinal, com a Ainara a caminho seria um pouco dificil entrar nessa diversao e amanhacer na boemia, ainda mais com o pai que essa menina tem, que mal nasceu e já se preocupa com tudo que pode acontecer: cheiro de cigarro, gente bebada me empurrando..tudo isso, acrescentando um ciumes que ele nunca admite mas que sempre esta ali, a resposta foi bem automatica, igual aos pais da Vivi com relaçao ao show da Alanis: "Nao, nao pode estar toda a noite com eles porque você esta gravida".
Mas mesmo assim eu estava animada e assim fui para o encontro.
Nos encontramos em um bar em Deusto e me surpreendi pelo movimento noturno dessa zona de bilbao e pela animaçao das pessoas que andavam pelas ruas nessa troca constante entre bares. Aquela noite era uma data onde muitas empresas estavam reunidas para celebrar o final de ano.
É mais ou menos assim: a empresa elige o restaurante onde será o jantar e faz a reserva. Essa celebraçao geralmente é paga pela empresa. A galera se encontra antes e tomam algo passeando pelos bares. Depois do jantar, voltam a passear pelos bares, tomando algo, até amanhecer o dia, ou melhor, até a ultima pessoa resolver ir para casa...Aff, eu seria uma delas, com certeza.
Bom, nos encontramos no bar e meu chefinho, que é sempre tao formal, além de fantasiado, levou umas fantasias extras para o pessoal. Aqui é tradiçao estar o mais divertido possivel nessas celebraçoes e nos divertiamos mais ao cruzar pela rua com outras pessoas fantasiadas de todo tipo. Me diverti, até final do jantar, e logo já me despedi e fui encontrar com o Aitor que me esperava dormindo dentro do carro. É isso mesmo, além de me levar, aproveitou para ir ao cinema sozinho, em um shopping ao lado de onde estavamos, e depois ficou me esperando até o final do meu tempo. Como cuida da gente esse homem...

Um pouquinho do pessoal, que nao sabiam de comer, conversar, cantar ou fazer "el tonto"...

Aketza e Isaac, beijam ou nao beijam? A minha chefinha Susana, animou-se muuuito..rss

Fotos bem animadas...




0 comentarios: