? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 19 de enero de 2009

Coisas de Ainara








Meu tempo está ficando cada dia mais curto. Vai se estinguindo pouquinho a pouquinho mas eu nao quero parar. Quero anotar na minha agenda de atividades que, escrever no blog, é uma das prioridades que tenho. Uma porque quero que vocês estejam a par do que vem acontencendo no meu dia-a-dia e outra porque, como desejo também do Aitor, quero deixar registrado esses momentos maravilhosos para que futuramente Ainara possa ler.
Bom, falando na danada, ela ta crescendo cada dia mais. Seus movimentos estao começando a ficar verdadeiramente fortes. Tem momentos que me surpreendo soltando um gritinho impulsivo quando ela se agita assim, de repente. Ela se vira para um lado, se vira para o outro, da chutes e socos. Eita menina danada!! É uma delicia, cada vez mais emocionante e de verdade que eu já posso sentir tudo e sei quando é mao, quando é pé, e quando muda de posiçao.
Ah, a gente já se comunica. Sim, isso mesmo. Quando eu coloco a mao na minha barriga, ela reage com um movimento. E quando ela se move incontrolavel, eu coloco a mao na minha barriga e entao ela começa a chutar essa regiao onde estou com a mao.
Outro dia, estava mostrando para o Aitor como a minha barriga se movia com seus movimentos e ele ficou impressionado. Dai ele começou a bater os dedos levemente na minha barriga e ela respondia com movimentos na mesma regiao. Incrivel!! Já estamos nos comunicando.
Bom, no estágio em que estou, ela já pode escutar tudo que acontece ao meu redor, inclusive reconhece a minha voz, primeiramente e a do pai também. Isso é verdade, porque sempre quando vejo o Aitor no final do dia, quando escuto sua voz, ela se move incontrovel. Que lindo!!!
Ja tenho o quartinho dela praticamente pronto. Esta tao bonitinho!! Logo vou tirar foto e colocar por aqui...Depois do quartinho dela pronto, a sinto mais presente ainda. Passo pelo quarto e olho pra dentro e penso nela...é uma sensaçao diferente. Uma amiga, Alessandra Sawer, comentou uma vez que é uma emoçao estranha preparar o quarto de uma pessoinha que ainda nao conhecemos. Realmente é estranha. Estranhamente lindo!!!

1 comentarios:

Tati dijo...

Amigaaaaaa

ficou lendo....e imaginando vc contando isso pessoalmente....imagino a expressao de felicidade no seu rosto....
Q delicia imaginar essa pequena...se mexendo viu????
super beijo....como sempre eu adoro ler as suas experiencias...
bjao