? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

viernes, 9 de enero de 2009

Delicia de Chocolate!

Apesar da constante briga com o Aitor por conta dos doces, esses dias consegui convencê-lo a comprar-me uma caixa de chocolates.
Acontece que ele está me controlando todo o tempo para que eu nao coma besteiras. Por um lado pela saúde da nossa niña e por outro para que a mamae nao se converta em uma foca. Bom, eu fico muito brava na maioria das vezes, mas acabo entendendo que ele faz para nosso bem...mas nao vou negar que algumas vezes eu me pego comendo doces escondida...rss
Aff, e estou comendo muuuuito. Tenho que evitar.
Esses chocolates tem uma história especial...foi quando tudo começou. Me lembro que estavamos juntos há 3 dias. Eu tinha ido ao curso de ingles e quando cheguei, ele estava na casa do Joseba e pediu que eu subisse ao meu quarto pois tinha uma surpresa para mim. Quando cheguei, estava em cima da cama: Uma jaqueta de neve, um par de luvas de inverno, uma bota de monte, um par de meias de inverno, duas blusas de moletón, essa caixa deliciosa de chocolate e uma latinha de balas.
Fiquei sem reaçao e também em reflexao. Estavamos começando e eu ainda nao estava segura de que era o começo de uma história. Achava que tudo aquilo seria mais uma história passageira. Nao que eu quisesse assim, ao contrário, mas as minhas antigas experiencias vividas me impediam de sonhar mais alto. Ele me parecia o homem ideal, perfeito, mas quantos outros também me pareceram o mesmo? O meu coraçao tinha medo de se machucar. E assim eu deixava os meus dias passarem, preparando-me caso tudo acabasse logo.
Os presentes materiais nao me emocionaram muito, pois eu sempre gostei mais dos pequenos detalhes...mas quando ele entrou no quarto, com aqueles olhinhos apaixonados que sempre me surpreendiam no começo, e disse:
-Esta fazendo muito frio e sei que você nao está acostumada com ele. Me preocupei e fui comprar algo pra você sofrer menos com a mudança de clima.
Aquela atitude sensivel, preocupada e de verdadeiro interesse me emocionou. Nos abraçamos e eu me apaixonei um pouco mais por aqueles cuidados. Como me senti protegida...
No começo era assim, tinha medo que um dia acabasse...hoje é assim: nao o vejo sem mim e nao me vejo sem ele.
Um beijo com sabor a chocolate...



1 comentarios:

Vivi dijo...

Muito legal o jeito que voce escreve, principalmente quando fala do Aitor. Não é possível que voce não vai escrever um livro.
Escreve um livroooooooo...