? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 19 de enero de 2009

Coisas de Ainara

Eu sempre fui muito irresponsavel comigo mesma. Ou melhor, indicisplinada para algumas coisas, por exemplo, com remédios. Sempre que tinha que seguir um tratamento, nunca conseguia faze-lo até o final. Os tomava fora de hora, um dia sim outro nao, dois dias nao outro sim, 1 dia sim e 3 nao, até que os deixava de lado. Lembro que minha mae sempre ficava brava comigo por causa disso.
Mas agora eu quase sou mae. E penso e sinto como mae. Penso nela, só nela e pela primeira vez na vida eu sou disciplanada com os complexos de vitamina e ferro. Os tomos todos os dias, pontualmente.
Ser mae é assim, uma série de transformaçao.
Aproveito para deixar um video, indicado pela Vivi, que é simplesmente lindoooo.


1 comentarios:

Tati dijo...

Que video lindo!!!!!!!
bjos