? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

jueves, 18 de diciembre de 2008

Primeiro teste: Negativo

Os dias que seguiram eu nao deixava de pensar na possibilidade de ser mae. Me perguntava a todo momento se ali dentro de mim já estaria meu filho(a) ou nao. Me lembrei de uma amiga que uma vez comentou que quando se deixa de tomar a pílula, demora muito tempo para poder engravidar...que os seis primeiros meses eram impossiveis. Esse pensamento me fez esfriar os planos de ser mae que eu já estava traçando.
Encontrei com a minha cunhada. Nao tive coragem de comentar o nosso intento daquele sábado, mas cheguei a comentar algo a respeito da pílula e ela me disse o contrário. Disse que quando deixa de tomar é quando mais risco se tem, porque a ovulaçao vem como uma bomba. Isso me deu novas esperanças e entao tive a sensaçao de que poderia estar grávida.
Tres dias depois me ligaram para a minha primeira entrevista de emprego. Fiquei muito emocionada porque o que eu tanto esperava estava começando a acontecer. Sai da entrevista mais emocionada ainda por ter sido elogiada, valorizada e o que eu achava que seria impossivel acontecer, estava acontecendo: meu curriculum, minha formaçao, minhas experiências profissionais do Brasil estavam sendo reconhecidas por um empresário aqui na Espanha.
Era como se um sonho estivesse se tornando realidade.
Cheguei a casa emocionada para contar da entrevista para Aitor, mas nao cheguei sozinha, cheguei acompanhada de um teste de farmácia. Precisava conhecer a minha situaçao real para saber como ia programar o meu futuro, agora que eu poderia ter um emprego. Corri ao banho, fiz o teste e deu negativo. No fundo me senti decepcionada pois estava gostando daquela sensaçao de ser mae. Também me senti preocupada, afinal, se era verdade que o dia 14 é o dia D e que depois de deixar as pílulas é quando mais risco se tem, isso queria dizer que eu nao era tao fértil como imaginava e que provavelmente quando decidisse ter um filho, teria que tentar muitas vezes até ter a sorte. Sem dizer do medo de ser totalmente infertil, aquele medo que uma vez na vida visita cada mulher.
Quando Aitor chegou contei sobre a entrevista emocionada e, um pouco decepcionada, contei sobre o resultado do teste. Mas justifiquei que era a vontade de Deus e que agora que teria oportunidades de trabalho, achava que poderiamos voltar a tomar as devidas precauçoes e futuramente, quando estivesse com uma maior estabilidade profissional, tentariamos outra vez.
Nao esqueço sua cara de decepçao, mas nao demorou muito para ele dizer:
-Esse teste está mal. Tem uma menininha aí dentro.
Ri e encarei seu comentário como uma fuga, ao mesmo tempo que uma maneira de dizer que nao estava preparado para desistir.

0 comentarios: