? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

jueves, 18 de diciembre de 2008

Primeiro Sintoma

Apesar de nao ter sofrido muito nos primeiros meses de gravidez com todos aqueles sintomas que deixam mal muitas mulheres, eu tive um sintoma inicial. Muito inicial. Ainda nao havia completado uma semana do intento.
Foi logo depois de almoçar. Comecei a sentir um mal estar, uma pequena dor no estomago, tipica de quando se tem uma alimentaçao pesada, apesar de ter almoçado uma leve sopa e uns filetes de frango. Acontece que a dor foi aumentando cada vez mais, chegando ao ponto de levar-me para cama. Já havia passado duas horas e começava a sentir dores mais fortes. Vomitei uma, duas vezes. Na terceira nao pude aguentar e pedi para o Aitor voltar para casa. Ele nao acreditou que eu pudesse estar tao mal e nao voltou como eu desejava.

Além dos vomitos fui atacada por uma diarreia e entao troquei a cama pelo banheiro. Quando nao estava sentada na privada, estava debruçada nela, ou deitada no chao com medo morrer ali sozinha. Isso mesmo, eu continuo sendo exagerada quando estou doente...mas a verdade é que nunca me senti assim antes.

O Aitor chegou e se assustou com o meu estado. Eu realmente estava mal. Já levava muitas horas nessa situaçao e nao sei como ainda era capaz de ter diarreia e vomitar. Meu corpo já nao tinha nada. Fui ficando pior, sem força e sentia vontade de vomitar ao mesmo tempo que vinha a diarreia, entao já nao podia usar a privada para as duas coisas e acabei sujando todo o banheiro. Tentei levantar e nao pude, cai sem força, meus braços formigavam e eu só sabia chorar e dizer que queria falar com a minha mae.

Queria me despedir (risos), pode acreditar...

Aitor chamou a médica e após examinar-me, me disse que estava tudo bem. Precisaria estar uma semana em tratamento, havia me desidratado porque havia sido forte, mas nao chegava a ser algo tao grave como eu temia com aquele desespero de sempre, quando fico doente. Nao encontravamos o porquê de estar tao mal e a médica nao duvidou em perguntar muito rapido:

- Esta gravida?
- Nao. - respondi com convicçao.
- Como nao? Você nao pode dizer isso. - disse ele um pouco nervoso e virando-se para a doutora, seguiu - Estamos tentando entao pode ser que esteja e ainda nao saiba.
Me entristeceu escutar-lo dizer isso, afinal, eu havia feito o teste de gravidez. E embora tenha feito tres dias depois da tentavia, havia dado negativo e isso já valia.
Que engano...esse terrível dia foi o dia em que ocorreu a fecundaçao...

0 comentarios: