? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

jueves, 4 de diciembre de 2008

Olá Pessoas,
Tanto tempo sem aparecer por aqui, tanta coisa para dizer que nao sei nem por onde começar. A verdade é que estou ficando cada vez mais sem tempo para escrever, principalmente para colocar em prática a ideia do meu Diário da Gravidez. O livro que eu tanto tenho projetado em escrever (que está no outro blog), está cada vez mais esquecido. Já nao sei quando vou ter tempo de levar esse projeto adiante, mas espero um dia concretizar-lo.
Cuidar de casa era fácil quando eu tinha tempo somente para dedicar e ela, mas agora vejo o complicado que é manter tudo em ordem e em dia como sempre gostei. Sem dizer que eu nao estou sozinha com as quatro paredes, tenho que conciliar o meu dia com a desordem do marido, típica de homem: toalha molhada em cima da cama, roupa suja espalhada pelo chao do banheiro, entre as milhares de desordem que poderia citar por aqui. As vezes, quando o vejo deitado no sofá com os pés em cima e o chinelo todo sujo ali, acariciando o tecido do meu novo sofá, nesse momento lembro da minha mae e me imagino como ela ficaria louca ao ver isso. Eu quase fico louca, mas nesses momentos eu lembro de quando morava sozinha, e que deitada naquele limpo, velho e frio sofá, eu desejava ter alguém para cuidar e nesse instante, a cena que poderia fazer com que meu dia terminasse péssimo, se converte em um conto de fadas, e entao se torna maravilhosa a minha vida de esposa.
Eu tenho a esperança de que meus dias serao mais livres a partir de agora. Espero que essa acumulaçao de tarefas e informaçoes em minha cabeça sejam devido as mudanças de trabalho que tive nesses dois últimos meses. Agora estou mais cômoda e mais satisfeita no novo trabalho. Menos horas de trabalho, perto de casa, e o pessoal do escritório, além de super agradáveis sao pessoas que moram perto de mim e assim poderei ter um melhor contato. Estou aproveitando para mostrar um pouco do meu trabalho e da grande vontade de aprender que tenho e acho que isso está deixando mais aberta a porta para o crescimento e valorizaçao, que virá com o tempo "todo poquito a poco" como costumam dizer por aqui.
Apesar da esperança da liberdade de tempo, uma parte desse tempo será dedicado a outro tema muito importante: Tirar a carteira de motorista. Hoje mesmo me matriculei e confesso que estou assustadissima com o tamanho da Biblia de códigos de transito que existe nessa Europa. Agora terei que estudar, affff, que preguiça!!
Agora vamos falar da Ainara?? Ahhh, como fiquei feliz de saber que era menina. Apesar de ter me mantido neutra todo esse tempo, sem preferencia de sexo, nao posso negar o tanto que fiquei feliz por saber que é uma menina. No fundo, toda mulher tem vontade de ter uma menina e "emperequetá-la" bastante. Eu, como sou uma "niña" grande já fico me imaginando brincando com ela. Falo para o Aitor que vou me vestir como ela e vamos sair por aí, nós duas iguais de maos dadas...Mas a maior emoçao é sentí-la. Eu chorei de emoçao a primeira vez que senti seus delicados chutinhos...e agora sinto cada dia mais, cada vez mais seguro e o melhor de tudo, cada vez mais "grande". Sim, nao sei se isso acontece com todas as mulheres mas eu sinto ela crescendo dentro de mim, graças aos chutinhos delicados que ela dá. Eu acho que ela vai ser muito tranquila e comportada. Nao sei porque. Talvez seja o primeiro pressentimento de mae que tenho, ou talvez eu esteja totalmente enganada. Isso só o tempo dirá...e espero ter tempo de contar tudo por aqui...
Tem vezes que ela estica os pés (acho) porque sinto um incomodo incrível na parte baixa da barriga. Um incomodo gostoso de sentir...
Ultimamente sinto mais vontade de ir ao banho (xixi) que o normal, sem contar as semanas que passo com sangramento no nariz todas as manhas...além disso, um aceleramento repentino no coraçao. Mas isso tudo é normal é faz parte da gravidez. Sei disso graças a minha médica e mae improvisada: a internet! É o duro de estar longe da familia. Se nao fosse pelos euros que gasto em cada ligaçao para o Brasil, ligaria para minha mae mil vezes ao dia.
Outro dia, eu comecei a falar com a Ainara, e de repente, ela começou a dar uns chutinhos rápidos por aqui...será que ela me escutou? Será que ela me entendeu? Ou será que ela simplesmente se assustou com a minha voz de repente? Nao sei, só sei que fiquei tao feliz...Aiii, ela está se mexendo agora...que delícia...
Bom, vou ficando por aqui, tenho que cumprir como esposa e assistir um filme com o marido. É incrivel como ele emburra qdo está vendo televisao sozinho..se eu nao o acompanho no filme, na "siesta", ou mesmo na padaria para comprar pao, ele nao é o mesmo...rsss
Espero poder voltar em breve e contar mais um pouquinho da minha experiência maravilhosa...
Muuuuitas saudades de todos!!!

2 comentarios:

Bla Bli Blu dijo...

aaaaaaaaaaaaaaah que bunitimmmmmmmmmmmmmmmm
ah neimmmmmmm vou ter que parar de ler o que vc escreve... toda vez que eu leio sobre a Ainara e sobre sua gravidez me dá vontade de chorar e fico tão feliz e torcendo para um dia ter a mesma sorte que vc...
Te adoro

Tati dijo...

Robsss...que gracinha...os olhos da gente enche d´agua de ler essas historias..
beijo enorme amiga