? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

miércoles, 10 de diciembre de 2008



Essas fotos sao da viagem que fizemos esse fim de semana. Estivemos onde termina Euskadi e começa a França. Muito bonito, apesar que o mal tiempo nao colaborou, mas disfrutamos de umas lindas paisagens e de momentos especiais. Disse o Aitor que é incrível como mudar de país muda bastante a estrutura, é verdade. Só de cruzar uma pequena fronteira foi possível apreciar a estrutura urbana francesa, o idioma, a comida e a elegância que os franceses tem. Ah, o idioma...gostaria muito aprender o frances...acho lindo e elegante. Mas isso é um plano para um futuro bem distante porque ainda nao terminei o inglês, e acredito que agora vou ter menos tempo para essas coisas...Bom, apesar de ter passado o sábado inteiro no hotel, aproveitamos o domingo para passear por lá. O sábado também foi gostoso...namoramos bastante em uma habitaçao, ao som da chuva...falamos de amor, falamos de dinheiro, de compras do supermercado, de contas a pagar, de sonhos, de familia, minha familia, e...AINARA!!! Que está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia.
Bom, agora deixo o pc pq tenho que trabalhar...Ah, tenho uma noticia...pintei o cabelo, já nao aguentava esse cabelo sem cor definida....Vivi, se vc passar por aqui e ler isso, por favor, nao fica brava comigo nao, logo vou te explicar...no próximo post...

2 comentarios:

Bla Bli Blu dijo...

hahahahahahahaha

que engraçado! como é que eu ia ficar brava com vc, menina?

E o seu cabelo ficou liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Adoro ler o que vc escrever e ver o tanto q vc ta feliz!

Te adoro!

Bla Bli Blu dijo...

uai... eu comentei como Bla Bli Blu, mas é a vivi.
EU hein, sei la pq ta aparecendo blabliblu
O.o