? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

jueves, 4 de diciembre de 2008






Chego do trabalho e me surpreendo tanto com o tamanho da minha barriga que quero tirar foto...A minha barriga está grande, comparando com o tamanho normal dela e isso me deixa tao orgulhosa, mas está relativamente pequena comparado com as mamás de 5 meses que eu vejo por aqui, mas isso também é bom, ao menos na minha opiniao, assim vai ser mais fácil recuperar o corpo (si é que é possivel, rss)
Tem foto de frente, foto de lado, foto de costas, foto de cima e até foto mostrando as grandiosas espinhas que nascem na minha cara..eu que nunca tive problema de espinhas, mas uma hora ou outra elas tinham que aparecer né?

0 comentarios: