? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, 21 de diciembre de 2008

11 de Agosto: Positivo

A pesar de Aitor estar convicto desde o principio de que já estavamos esperando uma “niña”, aquí descrevo o dia em que tivemos a certeza.

Estávamos de férias e sem casa. Haviamos deixado o piso de aluguel e nossos cunhados, Iñigo e Yoana, nos emprestaram sua casa para passarmos duas semanas, enquanto viajavam por Barcelona.

O meu suposto trabalho ainda nao tinha saido por tema de documentaçao. Tive um atraso na entrega dos meus documentos legais e até o momento nao podia começar a trabalhar. Eu estava ansiosa, mas aproveitando as férias para estar juntinha do meu marido.

Algo começou a me preocupar: a ausencia da menstruaçao. Nao que ela estivesse muito atrasada. Na verdade era questao de dias e talvez até fosse normal porque como havia deixado a pílula ela poderia estar desregulada. Eu já havia estado com a médica, que me aconselhou seguir com a mesma medicaçao e me deu a receita por tres meses, isso quer dizer que eu tinha caixas de anticoncepcionais esperando por ela para começar a tomar.

O primeiro teste poderia ter dado errado sim. Eu o fiz três dias depois da nossa tentativa e o teste é aconselhavel fazer a partir do primeiro dia de atraso menstrual.
Me lembrei uma vez mais da minha cunhada quando me contou:
"Eu fiquei sabendo que estava grávida antes mesmo do meu atraso, porque estive com a minha irma em um club e ao colocar o biquini no banheiro ela me disse que eu estava grávida. Notou pelo bico do peito".

Já fazia alguns dias que eu notava essa diferença no seio, mas acreditava que isso era coisa da minha cabeça. E talvez o atraso na menstruaçao também fosse. Resolvi comprar outro teste e certamente em seguida ficaria menstruada.

Chegamos em casa, fiz o teste no banheiro e fui para a sala. O Aitor me obrigou a sentar no sofá e esperar 15 minutos antes de ver o resultado. Acreditava que demorava mais tempo para sair o resultado verdadeiro. Esperei, esperei e esperei. Triste por ter que decepcioná-lo uma vez mais. Passado o tempo, fui ao banheiro e ali estava o resultado: Positivo. Nao tive reaçao. Meu coraçao nao acelerou, nao desmaiei e nem tive vontade de chorar. O que senti foi um calor subindo pelo corpo, sentia minha face quente e as pernas bambas.

A marca estava muito clara, talvez nao fosse positivo. Virei a caixa e colocava em uma posiçao de destaque: "mesmo que a marca seja clara, o resultado é positivo". Fui até a biblioteca, onde estava Aitor e disse quase sem palavras: "Aitor, estou grávida".

Quando me dei conta ele estava rindo, todo emocionado.
Ele foi o primeiro em saber que eu estava grávida, antes mesmo de que eu soubesse. Ele sabia desde o primeiro momento e enquanto esperava na sala, ele bisbilhotava o resultado no banheiro.

Esse mesmo dia fizemos o exame com a médica e depois de dar a noticia para toda a familia, fomos comer frango assado com batatas, como havia sugerido a doutora. Foi a melhor comemoraçao de nossas vidas e eu nao pude pensar em nada, somente na felicidade de ser mãe e saber que meu filho(a) teria o melhor pai do mundo.

0 comentarios: