? ??????????????Retro Flowers? ????? ?????? ???Rating: 3.3 (4 Ratings)??0 Grabs Today. 328 Total Grabs. ??
????Get the Code?? ?? ?????Life Began With love? ????? ?????? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 673 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. C CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

lunes, 25 de agosto de 2008

Festa Bilbao

video

Este ano perdi as festas de Bilbao. Estava esperando ansiosamente por esse momento para "soltar minha franga" reprimida pela vida de casada...mas, esse ano coincidiu com as ferias do Aitor e minha gravidez...fiquei na vontade..rss

Mas estive por lá, no domingo dia 17, com a minha cunhada Yoana e meu sobrinho Ekaitz, assistindo o desfile da baleia, magica, parque diversao e fogos artificiais..nao vou negar que me diverti nesse mundo infantil e me assustei mais que meu sobrinho no Gato comilao, que é como uma pequena montanha russa, rss.

Música: Maite Zaitu

0 comentarios: